Visão geral:
Nossa política de devolução dura 7 dias.
Se já se passaram 7 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item não deve ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu, bem como na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias não fazem parte da política de devolução, são eles:
Para concluir a sua devolução, necessitamos do comprovante de compra.
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido.
Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados:
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito e/ou com seu banco.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco.
Trocas:
Só substituímos itens se estiverem com defeito.
Caso necessite trocá-lo por um produto similar entre em contato conosco.
Envio de devoluções:
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para nosso endereço.
Os custos de envio são de sua responsabilidade e não são reembolsáveis.